O simpático resgate do Fat Rat, o rato obeso que ficou preso no bueiro (Vídeo)


Uma chamada muito incomum para o corpo de bombeiros da cidade alemã de Bensheim: um rato gordinho ficou preso no bueiro sem a possibilidade de se mover para baixo ou para cima.

O rato parecido com aquele do filme Ratatouille que se agita entre as grades de um bueiro tentando sair. Sua história se tornou viral e o vídeo do resgate acabou indo parar no Youtube. Nove pessoas estiveram envolvidas no resgate entre bombeiros e voluntários de uma organização de resgate de animais, todos para salvar o rato.

Horas de agonia para o Fat Rat, como ele foi batizado na web, mas a história tem um final feliz.

fat rat 2

Michael Sehr, um dos salvadores do rato, disse:

“Ele tinha muita gordura invernal e estava preso de lado, incapaz de ir para frente ou para trás.” E muitos se perguntam por que salvar um rato: “mesmo os animais mais odiados merecem respeito”.

O pedido de socorro foi feito por uma menina que tinha visto um rato preso e os bombeiros intervieram imediatamente para levantar o bueiro para conseguir libertar animal gorducho.

Centenas de comentários que aplaudem o gesto, mostrando que todo animal merece respeito!




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...