Pinguim bebê abandonado pelos pais é querido em adoção por casal gay de pinguins

  • atualizado: 
Pinguim adotado casal gay

Aconteceu em um zoo na Dinamarca. Após ter sido abandonado pelos pais, um bebê pinguim é bem recebido por casal de pinguins gays que tentam adotá-lo.

O drama familiar gerou briga entre os animais e uma funcionária do zoo teve que intervir para que ninguém saísse ferido. Acontece que o bebê fora abandonado por seus pais biológicos e o casal gay de pinguins, prontamente se dispôs a adotar o filhote. Mas talvez não fosse propriamente um abandono:

"Acredito que a fêmea tenha saído para tomar banho, então, seria a vez do macho tomar conta da cria", disse a cuidadora Sandie Hedegard à cadeia de televisão dinamarquesa DR.

Os pais demoraram para "requerer a guarda" do filhote. Ao início, depois de o bebê ter sido adotado pelo casal gay, o pai fingia não conhecê-lo enquanto a mãe dava sinais muito sutis de procurá-lo. Mas no dia seguinte a ficha caiu e os pais foram lá pedir satisfações com o casal e pegar o filhote de volta. O vídeo abaixo mostra exatamente o momento do resgate. O casal gay tenta esconder o bebê recém-adotado.

Mas olha que coincidência: neste zoológico há uma fêmea que não conseguia chocar seu ovo, o qual fora entregue ao casal como prêmio de consolação após o fim da história que termina com a entrega do filhote aos seus pais biológicos pela funcionária do zoo.

A natureza sempre nos surpreende com sua generosidade. Não há preconceito no mundo animal. É só amor, mesmo nas piores das condições em que os animais estejam, por nossa conta, como no cativeiro por exemplo. Basta ver o vídeo para compreender:  

 Quer saber sobre os pinguins?

Talvez te interesse ler também:

DINDIN, O PINGUIM QUE ADOTOU O PESCADOR

PINGUINS → 10 CURIOSIDADES SOBRE ESTAS DIVERTIDAS AVES MARINHAS QUE NÃO VOAM NO AR

PINGUINS NO BRASIL

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!