Tubarão-branco salta em barco de pescador (VÍDEO)


Foram momentos de terror o que conta um pescador australiano que em poucos minutos encontrou-se em seu próprio barco com um tubarão-branco de mais de dois metros de comprimento.

É uma história inacreditável contada via BBC por Terry Selwood, o pescador de 73 anos de idade, morador da costa de Evans Head, norte de Sydney, Austrália, que se viu face a face com um tubarão.

As imagens e o vídeo estão fazendo o giro do mundo. O tubarão, de acordo com Selwood, teria se jogado primeiramente sobre o motor e depois caído no convés.

“Eu vi um redemoinho de algo saltar da água para o barco”, disse o homem à rádio australiana ABC.

tubarao branco2

Com quase dois metros e 700 cm de comprimento e pesando 200 quilos, o tubarão foi parar em um barco de apenas quatro metros e meio de comprimento.

“A nadadeira peitoral do tubarão bateu no meu antebraço e me jogou no chão. Eu estava lá e ele me olhava nos olhos, em seguida, começou a se bater e a se agitar, e então eu consegui correr até o porão. Eu estava perdendo sangue, estava chocado, não podia registrar o que tinha acontecido.”

Embora ferido, o pescador conseguiu pedir ajuda e se manter em segurança. Nada a se fazer, infelizmente, para o tubarão que passou muito tempo fora da água apesar do socorro do Departamento de Primary Insustries.

“Nunca tinha tido uma experiência semelhante em quase 60 anos de pesca”, conta o pescador que agora passa bem.

Veja o vídeo do episódio:

Leia mais sobre Animais:

HOMEM X TUBARÃO. E A FAO CONTINUA SUA LUTA NA PRESERVAÇÃO DO PEIXE

11 ESPÉCIES ANIMAIS QUE JÁ ESTÃO EXTINTAS NO BRASIL




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...