Tubarão-branco salta em barco de pescador (VÍDEO)

  • atualizado: 
tubarao branco

Foram momentos de terror o que conta um pescador australiano que em poucos minutos encontrou-se em seu próprio barco com um tubarão-branco de mais de dois metros de comprimento.

É uma história inacreditável contada via BBC por Terry Selwood, o pescador de 73 anos de idade, morador da costa de Evans Head, norte de Sydney, Austrália, que se viu face a face com um tubarão.

As imagens e o vídeo estão fazendo o giro do mundo. O tubarão, de acordo com Selwood, teria se jogado primeiramente sobre o motor e depois caído no convés.

"Eu vi um redemoinho de algo saltar da água para o barco", disse o homem à rádio australiana ABC.

tubarao branco2

Com quase dois metros e 700 cm de comprimento e pesando 200 quilos, o tubarão foi parar em um barco de apenas quatro metros e meio de comprimento.

“A nadadeira peitoral do tubarão bateu no meu antebraço e me jogou no chão. Eu estava lá e ele me olhava nos olhos, em seguida, começou a se bater e a se agitar, e então eu consegui correr até o porão. Eu estava perdendo sangue, estava chocado, não podia registrar o que tinha acontecido."

Embora ferido, o pescador conseguiu pedir ajuda e se manter em segurança. Nada a se fazer, infelizmente, para o tubarão que passou muito tempo fora da água apesar do socorro do Departamento de Primary Insustries.

“Nunca tinha tido uma experiência semelhante em quase 60 anos de pesca", conta o pescador que agora passa bem.

Veja o vídeo do episódio:

Leia mais sobre Animais:

seta

HOMEM X TUBARÃO. E A FAO CONTINUA SUA LUTA NA PRESERVAÇÃO DO PEIXE

setaPOLÊMICA KELLY SLATER: TUBARÕES E SURFISTAS - O QUE FAZER COM AS ILHAS REUNIÃO?

seta11 ESPÉCIES ANIMAIS QUE JÁ ESTÃO EXTINTAS NO BRASIL

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!