Fêmea rejeita ovo e casal gay de aves o adota

abutres-gays-adotam-ovo

Entre as discussões que mais vêm sacudindo as redes sociais no Brasil ultimamente, está aquela sobre a normalidade de ser ou não ser gay. Rolou vídeo da Hebe Camargo nos ídos dos anos 1980, rolou vídeo da Luana Piovani “desenhando” a questão. Rolou de tudo, entre a homofofobia e o orgulho gay. Tudo porque uma das filhas de Silvio Santos disse ser contra falar que o homossexualismo é normal.

Bom, sem entrar nos méritos sociais, jurídicos e biológicos, convenhamos que temos ainda muito a aprender com os animais chamados irracionais, cuja classificação exclui a nossa raça.

Segundo informações da AFP, em um zoológico de Nordhorn, Alemanha, um casal de abutres gays adotou um ovo rejeitado pela mãe. Foi o próprio zoológico que ofereceu o ovo ao casal depois de ter visto que a mãe biológica o teria rejeitado. A aceitação para o encargo foi subitamente feita e um dos machos instintivamente sentou no ovo para chocá-lo.

De acordo com Ina Deiting, porta-voz do zoo, existem 5 abutres no parque, 3 machos e duas fêmeas e o único casal estável é justamente aquele composto por dois machos, Isis e Nordhorn, que agora serão pais adotivos, embora não se saiba se o ovo vingará.

No reino humano é muito “normal” que um macho abandone a cria a qualquer sinal de problema (vimos isso nos casos da microcefalia e vemos de qualquer forma essa “normalidade” no nosso dia a dia). Daí que nós redatores ficamos confusos ao usar a palavra normal. Com ou sem aspas? Porque não sei o quão normal é essa atitude do casal de abutres gays. Só sei que na natureza existem animais gays (vejam nos links no final do artigo) e, ao que parece, é tudo muito normal no reino dos irracionais.

Fica o exemplo para pensar :)

Leia também:

setaPÁSSAROS GAYS É O SEGUNDO CASO JÁ REGISTRADO

setaA NOVA ESPÉCIE DE CARACOL QUE SE TORNOU BANDEIRA DO DIREITO AO CASAMENTO GAY

setaSEXO ORAL ENTRE MACHOS: OS URSOS-PARDOS TAMBÉM FAZEM

Fonte foto: thelocal.de