Toilette para cães dentro dos banheiros do aeroporto de Detroit

Toilette para cães

O que você acha da ideia? Dentro dos banheiros do aeroporto de McNamara em Detroit fizeram uma área para os cães. É um espaço coberto, escondido por uma parede, de tamanho suficiente para acomodar um ou dois cães ao mesmo tempo, e ainda conta com um sistema de irrigação e saneamento.

A área é gratuita e oferece uma pia para encher garrafas de água ou para permitir aos proprietários de lavarem suas mãos. Os primeiros a usá-la, e a aprová-la, foram dois cães do Serviço Animal Relief Area.

Realmente, nos grandes "não-lugares", é difícil achar um lugar para os cães fazerem suas necessidades. Por isso, pequenos "acidentes" em aeroportos são muito comuns.

Agora, graças ao banheiro para cães, que é conectado ao mesmo sistema de saneamento dos banheiros normais, será mais fácil impedir que os cães sujem aqui e ali, facilitando o trabalho dos funcionários da limpeza.

Como isso funciona? Simples: é só apertar um botão para ativar o sistema de irrigação do retângulo coberto de grama, que leva embora os resíduos líquidos. Para os sólidos, no entanto, é necessário usar os sacos plásticos fornecidos no local.

Às vezes é preciso muito pouco para melhorar a qualidade de vida dos cães e dos seres humanos, não é mesmo?