A extraordinária transformação de um vira-lata retirado das ruas e da solidão


O cachorro estava abandonado, entregue a própria sorte e parecia ser mais um caso sem esperança. A princípio ninguém pensou que ele poderia sobreviver, mas os voluntários que o encontraram na rua, acreditaram na sua recuperação e salvaram o animal. Veja que transformação:

Trata-se de uma história de amor e coragem protagonizada por um cão vira-lata e pelos voluntários da Animal Aid Unlimited.

Era notório que o cão não tinha contato com humanos por meses a fio. Seu corpo era magro e completamente devastado pela sarna. A associação explicou que, quando ele foi encontrado, o cão estava em condições tão graves que ele não conseguia sequer levantar a cabeça sozinho. Inicialmente recusou-se a estar perto e não queria ser tocado pelos voluntários, ao contrário, o cachorro tentava arranhá-los e tentava fugir, mas não o fez até mesmo por lhe faltar força.

Os voluntários não desistiram e levaram o cão para um lugar seguro e começaram a cuidar dele juntamente com outros animais. Em apenas dois meses, este cão se transformou completamente. Recebendo cuidados, ele começou a comer normalmente e agora até aceita receber carinho 🙂

A associação fez um filme documentando a história e a transformação deste cão realmente corajoso. As imagens são comoventes e nos fazem compreender que, mesmo em situações extremamente difíceis, é possível salvar a vida de um animal em perigo.

foto

foto

A associação que está localizada na Índia (Udaipur, Rajasthan), pede a ajuda de voluntários e doações para levar a cabo o seu compromisso com os animais.

Fonte fotos: AnimalAidUnlimited




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...