Coala-bebê fica grudado na mãe durante uma cirurgia para salvá-la


Mamãe, eu estou aqui! E a web do mundo inteiro está se comovendo com Phantom, o coala-bebê que abraça sua mãe, Lizzy, durante a cirurgia a que ela se submeteu de emergência, após ser sido atropelada por um carro na Austrália.

Se Phantom, felizmente, não ficou ferido, Lizzy ao contrário teve traumatismo no rosto e um pulmão muito ferido e está sendo tratada no Australia Zoo Wildlife Hospital. Agora ela está sob os antibióticos e recebendo tratamento médico especializado. Mas seu pequenino de seis meses nunca a abandonou e esteva sempre ao seu lado, inclusive durante a operação.

Coala bebê e sua mãe operada

O bebê ficou grudado ao corpo da mãe o tempo todo, segurando o seu queixo com suas patinhas. Ele fica empoleirado em sua cabeça, enquanto ela descansa e se recupera.

Os dois sobreviveram milagrosamente depois de terem sido atropelados por um carro na estrada Warrego em Coominya, a oeste de Brisbane. Phantom e Lizzy são apenas dois exemplos dos pacientes deste hospital, que lida com 58.000 animais pertencentes à fauna local.

Coala bebê abraça sua mãe

Phantom conquistou corações do mundo inteiro por causa dos mimos e cuidados com sua mamãezinha.

Os animais sempre nos ensinam amor 🙂

Leia também: Gato enfermeiro cuida de animais: seu nome é Radamenes

Fonte fotos: Facebook.com




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...