Benjamin, a pequena cabra órfã que está enlouquecendo a web


Já se tornou um viral na web a adorável cabra Benjamin, órfã e adotada por um pai humano, que amorosamente cuida dela. A cabrita mora em Pot House Hamlet, uma localidade turística, onde seu pai adotivo, Tom Horsfield, trabalha.

Tendo de ser amamentada a cada quatro horas, o novo papai decidiu levar Ben para o seu “escritório”. A pequena aprecia segui-lo aonde quer que ele vá pois encontra sempre um monte de espaço pelo caminho, onde ela pode brincar e pular como só uma cabrinha sabe fazer.

Todos os dias, ela gosta de roer os cadarços dos sapatos de quem quer que vá a sua casa, de correr entre as ruas arborizadas do seu bairro e ainda pedir comida para qualquer pessoa disposta a segurar a sua garrafinha de leite. O pai, no entanto, já tomou uma decisão, em dois meses, a pequena que não será mais tão pequena, irá para o pasto viver com outras cabras. Justamente! mas será que ele vai conseguir?

foto

foto

foto

E só de olhar para as fotos de suas doces brincadeiras, é fácil entender porque seu vídeo foi visto por, pelo menos, 28 milhões de vezes em cerca de 42 países diferentes, conforme relatou a BBC. É mesmo uma fofa!

foto




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...