Um Anuário de Boas Práticas em Sustentabilidade GRÁTIS para você


Vocês conhecem a HORIZONTE Geográfico? É uma revista que existe desde 1987 e nasceu da produção de palestras, exposições e documentários sobre meio ambiente, ciência e cultura. Pois é, e a Edição Especial nº 160 vem, em nome da causa ambiental, oferecer grátis o Anuário de Boas Práticas em Sustentabilidade para os seus leitores.

Esta edição GRATUITA para todos encontra-se em dois formatos: revista impressa, e digital. Assim, mais pessoas poderão ter acesso às suas informações e aumentarem seus conhecimentos ambientais para a defesa da Terra, da vida e da biodiversidade do nosso planeta.

O que esta edição grátis tem de especial?

A revista Horizonte Geográfico nº 160 traz várias notícias e grandes reportagens, com extras (infográficos, vídeos e links) para que o leitor possa se aprofundar em cada assunto.

Entre os assuntos e reportagens contidos nesta edição, destacamos uma extensa reserva natural no Vale do Ribeira (SP) que vem sendo bem protegida, é um exemplo de sucesso de gestão ambiental e será brevemente aberta ao público.

O leitor também conhecerá um projeto em Santa Catarina que vem fazendo um belo trabalho de soltura dos papagaios, ajudando a combater a ameaça de extinção das araucárias, as árvores típicas da região que são semeadas por estas aves.

Também tem uma incrível viagem ao nosso querido Jalapão, no Tocantins, onde o o capim-dourado vem garantindo renda e bem-estar à população local, através de seu genoíno artesanato.

horizonte geografico banner

Já o Anuário de Boas Práticas em Sustentabilidade apresenta o que vem acontecendo de mais relevante em gestão ambiental e mostra mais de 30 casos de sucesso nas áreas de Agricultura de Baixo Carbono, Água e Recursos Hídricos, Biodiversidade e Florestas, Consumo Consciente, Direitos Humanos, Energia Renovável, Mobilidade Urbana, Mudanças Climáticas, Resíduos Sólidos, Iniciativas de organizações sociais.

Para ter acesso à revista, basta acessar o site e fazer o teu pedido: http://www.edhorizonte.com.br/gratis/

Boa leitura 🙂

Especialmente indicado para você:

MEDICINA TRADICIONAL YANOMAMI – MANUAL ON-LINE

FITOTERÁPICOS APROVADOS PELA ANVISA (DOWNLOAD MANUAL)

TRATADO DAS PLANTAS MEDICINAIS: FAÇA GRÁTIS O DOWNLOAD DO LIVRO




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...