Nossos posts mais lidos em 2016

  • atualizado: 
greenMe

Para que você não perca nada do que rolou de melhor em nosso site em 2016, fizemos uma retrospectiva dos nossos posts mais lidos. Agradecemos a tua companhia neste ano que está indo e desejamos muita paz, muita luz e muito amor para o Ano Novo. A esperança não pode morrer e a mudança começa dentro de cada um de nós.

Animais em extinção

Este foi o nosso post mais lido em 2016 e ficamos muito felizes em saber que nossos leitores se importam muito com os animais. Clique no título para ler:

10 ANIMAIS EM EXTINÇÃO QUE PODEM DESAPARECER AINDA ESTE ANO

Mulher

O tema "mulher" também é muito falado por nós e seguido por nossos leitores. Este ano foi show das mulheres nas Olimpíadas mas infelizmente teve muita notícia ruim, seja sobre feminicídio seja sobre igualdade de gêneros. A luta continua por um mundo mais justo e igualitário.

No entanto nossas leitoras se identificaram muito com o post abaixo, um dos mais lidos em 2016, e nós só temos a agradecer a autora, Alice Branco, e às pessoas que o leram e o compartilharam:

MULHER DE 40 QUE TOMA CHÁ DE AMORA É MAIS FELIZ

Remédios naturais

Remédios caseiros, remédios naturais, nossos leitores amam a cura que a natureza nos oferece. Este post foi muito lido também porque o paracetamol e o ibuprofeno são dois dos princípios ativos mais usados em medicamentos para tratar dor e febre.

PLANTAS QUE PODEM SUBSTITUIR O PARACETAMOL E O IBUPROFENO

Receitas

Receitas saudáveis, fáceis, rápidas e gostosas também são muito apreciadas. Nós adoramos saber que nossas dicas e ideias culinárias chegam até vocês, com muito amor e carinho pois, cozinhar...é mesmo uma paixão :)

IDEIAS PARA COZINHAR ABOBRINHA: RECEITAS FÁCEIS E RÁPIDAS

Curiosidades

Curiosidades são sempre interessantes, principalmente se baseadas em questões culturais. Este post foi muito lido, o que denota que muitos leitores se identificaram com ele:

O QUE O SEU TIPO DE SANGUE DIZ SOBRE VOCÊ?

Gengibre

Muitos já conheciam, mas muitos ainda estão conhecendo as mil e uma propriedades medicinais do gengibre, esta especiaria realmente especial. Este post foi um dos mais lido em 2016:

QUAIS SÃO OS EFEITOS DA INGESTÃO DIÁRIA DE GENGIBRE? (INFOGRÁFICO)

Candidíase

A Candida albicans é uma espécie de fungo muito comum, que pode ser encontrada em 80% da população humana sem lhe causar quaisquer efeitos nocivos à saúde, mas o seu excesso pode resultar em Candidíase, uma infecção que provavelmente todo mundo já teve, e por isso este post foi tão lido:

REMÉDIOS CASEIROS PARA CANDIDÍASE QUE REALMENTE FUNCIONAM

Herpes

O mesmo se pode dizer para a herpes genital, uma infecção muito comum. Veja um nosso post muito lido sobre este problema de saúde:

HERPES GENITAL TEM CURA? SIM! TODOS OS TRATAMENTOS

Gravidez

Nem sempre a gravidez foi tão esperada, principalmente neste ano em que o Zika vírus assustou, e muito, a nossa população. Este foi um de nossos posts mais lidos em 2016:

PRIMEIROS SINTOMAS DE GRAVIDEZ: SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?

Chá

Nós e os nossos leitores, adoramos um chá. Chás detox, chá gelado, chá de hortelã, chá de hibisco e tantos outros. Mas o chá de gengibre foi o mais querido de 2016. Fiquem com as receitas e um feliz Ano Novo para vocês.

E mais uma vez, o nosso MUITO OBRIGADO :)

10 RECEITAS DE CHÁ DE GENGIBRE: QUENTE E GELADO

Especialmente indicado para você:

DESAFIOS PARA 2017: O QUE PODEMOS MELHORAR NESTE ANO NOVO

COMIDAS QUE DÃO BOA SORTE PARA O ANO NOVO

SIMPATIAS (DO BEM) PARA O ANO NOVO

RÉVEILLON: CONHEÇA AS TRADIÇÕES DO MUNDO INTEIRO PARA TRAZER SORTE

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!