Nossos posts mais lidos em 2016

  • atualizado: 
greenMe

Para que você não perca nada do que rolou de melhor em nosso site em 2016, fizemos uma retrospectiva dos nossos posts mais lidos. Agradecemos a tua companhia neste ano que está indo e desejamos muita paz, muita luz e muito amor para o Ano Novo. A esperança não pode morrer e a mudança começa dentro de cada um de nós.

Animais em extinção

Este foi o nosso post mais lido em 2016 e ficamos muito felizes em saber que nossos leitores se importam muito com os animais. Clique no título para ler:

10 ANIMAIS EM EXTINÇÃO QUE PODEM DESAPARECER AINDA ESTE ANO

Mulher

O tema "mulher" também é muito falado por nós e seguido por nossos leitores. Este ano foi show das mulheres nas Olimpíadas mas infelizmente teve muita notícia ruim, seja sobre feminicídio seja sobre igualdade de gêneros. A luta continua por um mundo mais justo e igualitário.

No entanto nossas leitoras se identificaram muito com o post abaixo, um dos mais lidos em 2016, e nós só temos a agradecer a autora, Alice Branco, e às pessoas que o leram e o compartilharam:

MULHER DE 40 QUE TOMA CHÁ DE AMORA É MAIS FELIZ

Remédios naturais

Remédios caseiros, remédios naturais, nossos leitores amam a cura que a natureza nos oferece. Este post foi muito lido também porque o paracetamol e o ibuprofeno são dois dos princípios ativos mais usados em medicamentos para tratar dor e febre.

PLANTAS QUE PODEM SUBSTITUIR O PARACETAMOL E O IBUPROFENO

Receitas

Receitas saudáveis, fáceis, rápidas e gostosas também são muito apreciadas. Nós adoramos saber que nossas dicas e ideias culinárias chegam até vocês, com muito amor e carinho pois, cozinhar...é mesmo uma paixão :)

IDEIAS PARA COZINHAR ABOBRINHA: RECEITAS FÁCEIS E RÁPIDAS

Curiosidades

Curiosidades são sempre interessantes, principalmente se baseadas em questões culturais. Este post foi muito lido, o que denota que muitos leitores se identificaram com ele:

O QUE O SEU TIPO DE SANGUE DIZ SOBRE VOCÊ?

Gengibre

Muitos já conheciam, mas muitos ainda estão conhecendo as mil e uma propriedades medicinais do gengibre, esta especiaria realmente especial. Este post foi um dos mais lido em 2016:

QUAIS SÃO OS EFEITOS DA INGESTÃO DIÁRIA DE GENGIBRE? (INFOGRÁFICO)

Candidíase

A Candida albicans é uma espécie de fungo muito comum, que pode ser encontrada em 80% da população humana sem lhe causar quaisquer efeitos nocivos à saúde, mas o seu excesso pode resultar em Candidíase, uma infecção que provavelmente todo mundo já teve, e por isso este post foi tão lido:

REMÉDIOS CASEIROS PARA CANDIDÍASE QUE REALMENTE FUNCIONAM

Herpes

O mesmo se pode dizer para a herpes genital, uma infecção muito comum. Veja um nosso post muito lido sobre este problema de saúde:

HERPES GENITAL TEM CURA? SIM! TODOS OS TRATAMENTOS

Gravidez

Nem sempre a gravidez foi tão esperada, principalmente neste ano em que o Zika vírus assustou, e muito, a nossa população. Este foi um de nossos posts mais lidos em 2016:

PRIMEIROS SINTOMAS DE GRAVIDEZ: SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?

Chá

Nós e os nossos leitores, adoramos um chá. Chás detox, chá gelado, chá de hortelã, chá de hibisco e tantos outros. Mas o chá de gengibre foi o mais querido de 2016. Fiquem com as receitas e um feliz Ano Novo para vocês.

E mais uma vez, o nosso MUITO OBRIGADO :)

10 RECEITAS DE CHÁ DE GENGIBRE: QUENTE E GELADO

Especialmente indicado para você:

DESAFIOS PARA 2017: O QUE PODEMOS MELHORAR NESTE ANO NOVO

COMIDAS QUE DÃO BOA SORTE PARA O ANO NOVO

SIMPATIAS (DO BEM) PARA O ANO NOVO

RÉVEILLON: CONHEÇA AS TRADIÇÕES DO MUNDO INTEIRO PARA TRAZER SORTE