Rinha de pitbulls. Assassinos soltos. CASSAÇÃO do CRMV e PRISÃO INAFIANÇÁVEL. Assinem as petições!


“O homem tem feito da Terra um inferno para os animais”, essa frase do filósofo Arthur Schopenhauer escrita em sua obra Aforismos sobre a Sabedoria da Vida – Morte, define bem o que as espécies vêm sofrendo por conta da maldade do ser humano!

Uma dessas maldades foi deflagrada recentemente na RINHA INTERNACIONAL DE PITBULLS DESMANTELADA. ANIMAIS MALTRATADOS, MORTOS E COMIDOS.

Esse terrível e revoltante acontecimento aponta para a realidade que muitas questões precisam ser ressignificadas em nossa sociedade: valores, ética, educação e respeito com os animais!

Devido à tanta atrocidade envolvida neste caso, que só de pensar dá mal-estar e uma dor profunda na Alma, foram criadas duas petições para protestarmos contra essa crueldade contra estes animais, vítimas de atividade criminosa, à qual reivindicarmos a punição dos envolvidos, que já foram soltos da prisão, e exigir das autoridades que a lei atue de forma a coibir que rinhas continuem acontecendo.

Veja este depoimento e apelo da ativista Luisa Mell, um dos protetores que resgataram estes animais para tratá-los, reabilitá-los e encaminhá-los de forma responsável para adoção e um lar digno.

Ver essa foto no Instagram

Enquanto Os criminosos já estão soltos, nós estamos lutando para salvar as vítimas! Hj faz três dias que a polícia estourou uma rinha de cachorros em Mariporã, SP. Encontramos dois cães mortos no local, e outros dois morreram no Inst! Exames comprovaram que eles eram drogados, davam anabolizantes para que ficassem mais fortes e testosterona para que aumentasse a agressividade! Todos tem alteração hepática e em dois já afetou os rins. Mas os criminosos já foram soltos!!!! Eu confesso pra vcs que este caso me abalou profundamente. Não consigo me conformar, acreditar que se divertiam com a dor, com a morte daqueles que chamamos de melhores amigos. Um médico veterinário participava desta atrocidade! Crmv exigimos uma atitude! Ele n pode mais ser veterinário!!! N consigo aceitar o fato de tanta gente se comover, e os criminosos estarem soltos, livres para aproveitarem o ano novo e voltarem a cometer crimes. Enquanto isto nós, as ongs temos w enfrentar tanta dificuldade para cuidar destes cães vitimas de tamanha atrocidade e ignorância! Peço que nos Bradesco Ag 1974-7 Cc 288-7 Itaú Ag 0772 Cc 09021-3 Banco do Brasil Ag 1817-1 Cc 120.000-3 Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais e Meio Ambiente CNPJ: 21.877.796/0001-35 e pressionem@os políticos!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Enquanto os criminosos estão soltos e impunes, protetores como Luisa Mell e Alessandro Desco estão lutando para salvar estes animais! 

O caso

Faz 4 dias que a polícia deflagrou uma rinha de cachorros em Mariporã, SP,  dois cães estavam mortos no local, e outros dois não resistiram e morreram, depois de resgatados para tratamento.

Exames clínicos comprovaram que os cães eram drogados e neles eram administrados anabolizantes para ficarem mais fortes e testosterona para aumentar a agressividade deles e, por conta dessa atrocidade, esses animais apresentam alteração hepática e/ou renal. 

E conivente com toda essa prática, pasmem, tinha um médico veterinário apoiando e participando dessa atrocidade!

Façamos nossa parte, pessoal! Divulguemos, compartilhemos, apoiemos, ajudemos de alguma forma os protetores que estão cuidando desses animais e assinemos todas petições para fazer justiça a estes cães, vitimas da ignorância humana, para acabar com as rinhas de animais e para que haja leis que atuem na defesa e proteção destes seres indefesos!!

Seguem duas dessas petições, clique no título de cada uma delas para assinar e também divulgar para que outras pessoas assinem.

Petição 1

Queremos a CASSAÇÃO do CRMV do veterinário no caso de Rinhas com pitbulls em Mairiporã!

Petição 2

PRISÃO INAFIANÇÁVEL AOS PARTICIPANTES DA RINHA DE CÃES – FORAM SOLTOS!! Absurdo!!

Pelo AMOR! Nos unamos para tornar esse mundo um lugar melhor para humanos e animais!




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...