Slayer, o pitbull que salvou 2 crianças de uma serpente venenosa


Ferozes, temíveis, agressivos. Os pitbulls têm essa reputação que não sempre corresponde com a realidade dos fatos. E a prova disso é esta história que vamos contar agora.

Uma história que teve um final feliz graças a Slayer, um pitbull que salvou a vida de 2 crianças do veneno de uma cobra.

Aconteceu na Flórida, onde Melissa Butt se encontrava no jardim de casa com seus 2 netinhos, Zayden de 4 anos e Mallory de um ano. O pitbull estava com os dois pequenos e um outro cão da família, Paco.

A um certo ponto, a mulher ouviu os latidos de Slayer e correu para ver o que estava acontecendo. Os dois cães não se acalmavam, então Melissa levou as crianças para dentro de casa e voltou a verificar. O pitbull tinha visto uma cobra venenosa na grama perto da área onde os pequenos brincavam.

Os dois cães estavam esmagando a cobra que, por sua vez, os mordia. Slayer levou uma mordida no focinho enquanto Paco foi atacado em uma pata.

“Foi quando Slayer pegou a cobra em sua boca e a matou”, conta a mulher.

slayer pitbullFonte foto

Imediatamente depois, Melissa pegou os cachorros e os levou ao veterinário porque o veneno circulava e fazia efeito. Ambos pareciam muito sérios. Slayer estava com o rosto inchado e respirava com dificuldades.

Paco conseguiu voltar para casa depois de uma noite no hospital, mas o pitbull precisou ser hospitalizado. Na verdade, o animal arriscou sua vida apesar do antídoto recebido.

“Vê-lo sofrer foi devastador”, disse Butt.

Várias doses de antídoto e outros tratamentos permitiram que o Slayer sobrevivesse. Embora seu rosto não tenha retornado completamente ao normal, o pitbull, no geral, está bem e voltou a viver com sua família onde, principalmente as crianças, o esperavam como o herói que lhes salvou a vida.

Muito fofo, lindo, corajoso!




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...