Teste: o animal que vir primeiro revela como você se relaciona com o mundo


Esse interessante e colorido teste de personalidade, com muitos animais, pode revelar algo a mais sobre você.

Nossa mente inconsciente pode sinalizar algo sobre nossas tendências e potencialidades, pois é onde se armazenam nossas impressões, ideias, crenças, lembranças, tendências e habilidades.

Nosso comportamento e personalidade são influenciados por nosso inconsciente.

No caso deste teste ocorre o mesmo, ao olhar para a imagem escolhemos um animal direcionados pelo nosso inconsciente.

Este teste bacana leva apenas alguns minutos para fazer.

É bom lembrar que testes de personalidade não revelam uma verdade absoluta em si, deve ser considerado apenas como um jogo psicológico, que contribui para decifrar alguns traços psíquicos e de personalidade, às vezes escondidos em nós.

Dito isto, vamos ao teste!

Olhe rapidamente a imagem, sem pensar muito, e diga…

Qual animal você vê primeiro?

teste animais coloridos

Agora, leia o resultado relacionado ao seu jeito de ser e à sua personalidade.

Zebra

teste zebra 1

Se o primeiro animal que você viu foi a zebra, isso significa que você é uma pessoa divertida e carismática. Você é muito ativo e espontâneo e por isso tem facilidade de as pessoas. Você é empreendedor, pois suas habilidade de comunicação é imbatível, por outro lado você tende a se entediar com frequência, sente a necessidade de mudança e de situações novas, para se sentir sempre motivado e em alta.

Gato

teste gato

Se você bateu o olho e viu o gato primeiro, você é uma pessoa que não gosta de muita conversa e aparenta para os outros ser tímida. Na realidade, você prefere observar e analisar a situação antes de interagir. Você não se importa com o que as pessoas pensam de você, e leva sua vida de forma independente e autossuficiente.

Pato

teste pato

Se você viu o pato antes dos outros animais você é muito otimista e nada te põe para baixo. Para você o copo não está nem meio cheio e nem meio vazio, está sempre transbordando. Vive cada momento como se fosse o último e aproveita a vida de forma intensa. Você gosta de explorar novos lugares, aprender novas habilidades e sua curiosidade não tem limites.

Coala

teste coala

Se o primeiro animal que você viu foi o coala, significa que você é uma pessoa calma e sensível. Você nunca fica chateado, aconteça o que acontecer, se mantém gentil, sensível e carinhoso. Prefere um bom filme ou um livro do que badalações e grandes festas. É altruísta, sabe ajudar os outros e não espera nada em troca.

Elefante

teste elefante

Caso tenha visto o elefante primeiro, significa que você é muito sincero e se importa profundamente com as pessoas à sua volta. É leal, responsável e seus familiares e amigos podem sempre contar com você. Se eles precisarem de sua ajuda, além de ser bom ouvinte, você ajudará a solucionar o problemas deles!

Urso

teste urso

Se você notou primeiro o urso, você é muito lógico, conservador, tradicionalista e de valores elevados. Você é calmo e atencioso, não gosta de locais agitados, com pessoas barulhentas ou lugares lotados de gente. Você busca sempre a harmonia e a tranquilidade, é muito sensível, atencioso e diplomático. Regras e decisões tomadas com pressa definitivamente não fazem parte do seu estilo e do seu jeito de ser.

Girafa

teste girafa

Se a girafa foi o primeiro animal que você viu, você é uma pessoa sociável que interage bem em grupo. É muito flexível, se adapta em qualquer grupo porque gosta de conversar. Você também é muito flexível, não gosta de rotina e é por isso que vive mudando de trabalho ou lazer.

Porco

teste porco

Se viu o porco primeiro, você é muito independente e trabalha melhor sozinho. Você tem uma mente muito aguçada, presta atenção aos detalhes, tem ótima memória e habilidades analíticas excepcionais, e isso o torna eficiente em qualquer tipo de investigação. Mesmo você não sendo do tipo extrovertido, ainda assim, se dá bem com as pessoas.

Coelho

teste coelho

Se acaso tenha visto primeiro o coelho, você é muito criativo, cheio de energia e contagiosamente feliz. Onde quer que você vá, sempre leva risos e alegria e todo mundo quer ser seu amigo, por conta de seu bom humor. Você pode parecer superficial, mas na realidade é reflexivo, empático e gosta de ver as pessoas felizes e sorrindo. Mas tem momentos que você também precisa de uma pausa.

Leão

teste leao

Se o animal que viu primeiro foi o leão, você é um líder nato. Você sabe como levar as pessoas a segui-lo para alcançar um objetivo, mas às vezes você pode ter uma tendência a ser dominante. Não tem medo de desafios, é muito competitivo e possui habilidades estratégicas extraordinárias.

Coruja

teste coruja

Se o primeiro animal que você viu se trata da coruja, você é uma pessoa muito analítica e profunda. Gosta de se sentir confortável, ter tudo bem organizado e em ordem, porque qualquer situação caótica o irrita e incomoda. Você é um perfeccionista e às vezes exige o mesmo dos outros. Pense que somos todos perfeitos em nossa imperfeição. Embora você não seja sociável, as pessoas apreciam sua companhia por causa de sua incrível inteligência e senso de humor.

E aí? Bateu com você?

Agora que já sabe o resultado, aproveite para descobrir mais sobre você, com outros testes de personalidade neste site, afinal cada um de nós tem o seu mistério para desvendar!

Talvez te interesse ler também:

TESTE DE PERSONALIDADE: DIGA QUE SOL ESCOLHER QUE EU TE DIREI QUEM VOCÊ É

QUAL É O TEU ANIMAL ESPIRITUAL? TESTE REVELA ALGO SOBRE A TUA PERSONALIDADE

O TESTE TIBETANO QUE REVELA A TUA PERSONALIDADE EM APENAS 3 PERGUNTAS




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...