Diga-me qual árvore escolher que eu te direi qual emoção domina tua vida


Todos os dias somos dominados pelas emoções, mas qual é a que mais nos representa? Somos empáticos, ansiosos, otimistas? Um bom teste de personalidade revela. Escolha uma dessas árvores e descubra o resultado.

Quantas vezes você se sentiu feliz e terrivelmente triste ao mesmo tempo? No entanto, cada um de nós tem uma tendência para um certo tipo de emoção: experimentamos todas, mas uma nos caracteriza.

Testes de personalidade nos ajudam a entender nossas emoções, os comportamentos que adotamos e como nos relacionamos com os outros.

Para fazer este teste, reserve para ti apenas alguns minutinhos e sem compromisso. Como sempre repetimos, os testes não carregam em si uma verdade absoluta, são jogos e curiosidades simples e, como tais, devem ser levados.

Comece o teste. Escolha uma destas árvores e veja os resultados logo baixo.

teste arvore

1. Melancolia

Se você escolheu a primeira árvore, é porque é uma pessoa que tende à melancolia. Às vezes, você se arrepende do passado e, mesmo que olhe para a vida com otimismo, sempre mantém um clima nostálgico. Seu desejo é muitas vezes voltar aos velhos tempos. Seu maior desafio é olhar o presente e o futuro sem medo.

2. Entusiasmo

Se você escolheu a segunda árvore, você é uma pessoa entusiasmada. Para você, a vida é um desafio constante e você realmente quer aproveitar o máximo de tudo. Toda nova aventura lhe dá adrenalina, faz você feliz, mas às vezes você se deixa levar demais e acaba por tomar decisões precipitadas. Seu maior desafio é aprender a refletir e a ponderar cada situação.

3. Ansiedade

Se você escolheu a terceira árvore, a ansiedade é, infelizmente, sua melhor amiga. Enquanto sua cabeça está em constante movimento, ela fica ali pronta pro ataque. Você é uma pessoa que cuida das pessoas ao seu redor e das coisas, então você sempre tende a se preocupar. Seu desafio é delegar responsabilidades de tempos em tempos e não se encher de angústias.

4. Empatia

Se você escolheu a última árvore, você é uma pessoa muito empática. Você gasta sua vida se colocando no lugar do outro, então sua personalidade é um pouco “mal-humorada”. Você se adapta aos ambientes, às amizades, às necessidades dos outros, mas o risco é sempre o de perder a sua própria essência. Seu desafio é permanecer sendo você mesmo mas sem negligenciar aqueles que te amam.

Bateu com você? Talvez te interesse ler também:

DIGA-ME QUE MÁSCARA ESCOLHER QUE TE DIREI QUEM ÉS

QUANTOS CAVALOS VOCÊ VÊ? UM TESTE QUE REVELA ALGO DE ESCONDIDO SOBRE VOCÊ

O TESTE TIBETANO QUE REVELA A TUA PERSONALIDADE EM APENAS 3 PERGUNTAS




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...