A incrível amizade entre um cão e um jabuti (fotos)


Animais maravilhosos que fazem amizade e se tornam inseparáveis, mesmo que não pertençam à mesma espécie. Uma linda história é a de Puka e Larry, um cachorro e um jabuti que nunca se perderam de vista depois que se conheceram.

Ambos foram achados e, provavelmente, o passado deles não eram rosas e flores, talvez seja por isso que Puka e Larry vivem em simbiose. O jabuti Larry foi encontrado perto de um aterro sanitário, então uma família o levou para casa, cuidou dele e depois o deixou vivendo livre no jardim da casa.

Puka é um doce cão que antes pertencia a um homem em situação de rua. Quando seu dono percebeu que não poderia mais cuidar do animal, decidiu doar o animal e passou a procurar por quem pudesse levar o cachorro pra casa.

Quando e Puka e Laika se encontraram pela primeira vez em uma casa, o medo inicial era o de que os dois animais não se sintonizassem e brigassem mas, o temor desapareceu imediatamente, porque com os dois aconteceu um amor à primeira vista.

Todos os dias, os dois animais estão sempre lado a lado, eles costumam até compartilhar o alimento e, quando Larry se esconde, basta perguntar à Puka onde é que ele está.

Muita fofura. Veja as fotos:

amizade cachorro tartaruga

amizade cachorro tartaruga

amizade cachorro tartaruga

amizade cachorro tartaruga

amizade cachorro tartaruga

amizade cachorro tartaruga

amizade cachorro tartaruga

Os animais sempre podem nos ensinar sobre preconceito e amizade.




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...