As propagandas mais comoventes dos últimos tempos


Um pequeno filhote de labrador se perde e de repente se encontra na frente de um grande lobo mau. Seus amigos cavalos, vão ao seu socorro e o leva para casa para um reencontro feliz com seu dono.

Esta é uma doce e emocionante história de amizade contada em uma propaganda, candidata a ser a mais comovente e compartilhada, que será transmitida no Super Bowl, o famoso campeonato de futebol americano.

A final do campeonato será realizada no dia 01 de fevereiro, será um dos eventos televisivos mais assistidos no ano. Este é o motivo pelo qual as empresas estão correndo para capturar a atenção do público e promover as suas marcas com publicidades que têm tudo para “virarem virais”.

Budweiser tentar fazer tanto sucesso com esta publicidade, quanto fez com a amada sequência do comercialPuppy Love‘, uma outra história comovente sobre um filhote de labrador que vive em uma fazenda e sempre escapa para ver seu amigo cavalo no estábulo, que foi a propaganda mais vista e mais compartilhado nas redes.

‘Lost Dog” conseguirá repetir o sucesso?

Para fazer ‘Lost Dog’ participaram oito filhotes (sete fêmeas e um macho), todos com apenas 11-12½ semanas no momento das filmagens, além dos 7 ‘Budweiser Clydesdales‘, um grupo de cavalos criados especificamente para as promoções e publicidade da empresa de Anheuser-Busch. Os cavalos foram submetidos a um treinamento de três meses para filmarem o comercial em uma fazenda em Santa Bárbara, Califórnia.

Lost Dog demonstra a enorme simpatia que as pessoas têm pelos animais, o que faz com que as campanhas publicitárias que captam este sentimento, fazem sucesso e se tornam, com certeza, virais.

Budweiser sabe muito bem disso, como vimos na campanha sobre dirigir bêbado.

Desde que os animais não sejam explorados e desde que não sejam submetidos ao estresse…

Leia também: Os amigos te esperam: o emocionante spot contra dirigir embriagado




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...