A contradição humana na pegadinha da TV

A contradição humana na pegadinha da TV

O coração não sente o que os olhos não veem! este seria o comentário mais comum que, imagino, o espectador faria depois de ver este vídeo, uma pegadinha de um programa de TV com já alguns anos de vida no youtube.

É fácil e cômodo viver a vida sob esse ponto de vista: fazendo de conta que não vê. Sim, porque não precisa ser muito informado para saber que a criação de animais para abate causa sofrimento aos animais, seja durante a vida como na hora da morte.

A única coisa boa que se percebe é que no fundo no fundo, o homem é bom e, normalmente, não tolera a violência contra os animais, principalmente se filhotes e o mesmo se poderia dizer com relação ao sofrimento humano. O que fazem de errado, ainda que o termo certo e errado seja muito subjetivo, é fecharem os olhos para as mazelas do mundo. Se ao comer carne te viesse em mente como são os matadouros, você continuaria comendo? Sei não! Mas aposto que se te dessem uma bela bisteca sangrando para comer enquanto assistisse à morte dos animais, tenho certeza que você não comeria. A não ser você seja realmente sádico! Então, vamos combinar, para quê comer carne?