Farinha seca-barriga emagrece de verdade?


Muitas pessoas têm acesso à notícias e relatos sobre as maravilhas causadas pela farinha seca-barriga. Inúmeros sites simplesmente vendem pacotinhos com este nome e prometem verdadeiros milagres.

Muitas pessoas simplesmente não acreditam e dizem ser apenas mais um golpe do emagrecimento, mais uma receitinha milagrosa que só trará mais gastos. Existem muitos relatos sobre o produto mas é muito importante entender o que realmente é fato sobre este produto que é o novo “queridinho” dos amantes de dietas de emagrecimento rápido.

O que é a farinha seca-barriga

Essa farinha é um mix de quase 20 farinhas diferentes. Você irá encontrar farinha de linhaça, de chá verde, de cenoura, de mamão, de gengibre, de banana, de manjerição, de berinjela e muitos outros. É um mix poderoso que foi criado a partir do pressuposto de que a maioria das farinhas que compõem o produto é ótimas para o emagrecimento.

A eficácia da funcionalidade da maioria dessas farinhas utilizadas na farinha seca-barriga já foi comprovada cientificamente, no entanto estudos não foram realizados sobre a reação/ anulação destas farinhas quando utilizadas juntas.

Como funciona a farinha seca-barriga?

A farinha seca-barriga funciona se for combinada com uma rotina saudável. Esta rotina deve conter alimentação saudável e balanceada e exercícios físicos. Infelizmente não há milagres, apenas uma mãozinha bem nutritiva no seu dia a dia. É necessário fazer exercícios todos os dias para alcançar aquela barriguinha chapada. Embora a farinha te ajuda a emagrecer naturalmente, se você quer definir seu corpo irá necessariamente precisar fazer exercícios físicos mais intensos para tal.

É importante lembrar que esta farinha seca-barriga é um produto novo, e é uma verdadeira “moda” entre quem consome e procura emagrecer. Embora não pareça prejudicial à saúde, é importante sempre contar com auxílio de profissionais da saúde (médicos e nutricionistas) para encontrar os melhores meios de perder peso de forma saudável. É também importante saber dosar a quantidade que você irá consumir desta farinha seca-barriga, pois consumir de mais ou de menos pode ser um problema que atrapalhará seus objetivos.

Tudo deve ter a medida certa

Nunca utilize produtos ou métodos que não sejam saudáveis. Por exemplo, apenas consumir farinha seca-barriga e não se exercitar não fará diferença no seu dia a dia e não te ajudará a atingir seus objetivos. É importante utilizar a farinha como um ajudante, e não como a única fonte de alimento saudável na sua dieta.

Consumir o seca-barriga e comer fast food são contraditórios. É importante planejar sua dieta e seu esquema de exercícios com profissionais competentes que irão potencializar a ação da farinha seca-barriga no seu corpo e fazer com que você consiga emagrecer rapidamente através dos melhores e mais seguros métodos. Graças a farinha seca-barriga é possível perder mais de 6 quilos mensalmente, mas através de exercícios e de hábitos saudáveis também.

Talvez te interesse ler também:

FARINHA DE MARACUJÁ E SEUS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE‏

FARINHA DE BERINJELA REALMENTE EMAGRECE?

FARINHA DE TRIGO BRANCA X INTEGRAL

FARINHAS SEM GLÚTEN: TODAS AS POSSIBILIDADES




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...