Procura-se fotógrafo disposto a viajar gratuitamente com esta família. Salário: 90 mil euros


Amantes da fotografia, vejam isso. Uma família procura um fotógrafo para documentar suas viagens ao redor do mundo durante um ano. Haverá destinos como Mônaco, Maldivas e Val d’Isère. O salário anual é um sonho: 88.000 euros (aproximadamente 391.471,32 reais).

Você ama viajar e fotografar é a tua profissão? Este poderia ser o emprego da tua vida. Uma família publicou o anúncio na Perflocal, uma plataforma que conecta fotógrafos profissionais com clientes.

De acordo com o que está indicado na oferta de emprego, além do salário, o candidato selecionado também terá viagens pagas, refeições e alojamento. O contrato será prorrogado por 12 meses e a pessoa sortuda terá direito a 30 dias de férias anuais.

Não se sabe a identidade da família, que permaneceu anônima por causa do trabalho de “alto perfil” do pai. Sabe-se somente que ele mora no Reino Unido.

Viajar pelo mundo e tirar fotos, uma bela perspectiva para o próximo ano. Uma vez escolhido, o fotógrafo começará a trabalhar em fevereiro. Mas é necessário firmar um compromisso de poder trabalhar até 10 horas por dia.

“É possível que você fique afastado por até três meses de cada vez. Vamos visitar vários lugares na Europa, América, América do Sul e Austrália, onde possuímos várias casas de férias e outras residências”, diz o e-mail enviado para a Perflocal. “O fotógrafo nos acompanhará em eventos como o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco e Abu Dhabi, mergulho nas Maldivas, a terça-feira gorda em Nova Orleans e o Carnaval do Rio de Janeiro, mas também vai ter esqui em Val d’Isère”.

email familia fotografo

Os requisitos

A pessoa deve ser um fotógrafo profissional com 5 anos de experiência. Terá que garantir flexibilidade e estar em condições de deixar o país em curto prazo, “sacrificando-se” para viajar durante a maior parte do ano.

Como se inscrever

Se você acha que tem os requisitos, vá em frente e preencha o formulário nesta página aqui.

Boa sorte e boa viagem!

Talvez te interesse ler também:

ESCASSEZ DE PESSOAL NOS MATADOUROS BRITÂNICOS: NINGUÉM QUER FAZER ESTE TRABALHO

NO JAPÃO, CONTRATA-SE HOMEM DE MEIA-IDADE PARA OUVIR PROBLEMAS

SÍNDROME DE BURNOUT – QUANDO O ESGOTAMENTO PROFISSIONAL SE TORNA DOENÇA




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...