Cães e crianças: as maravilhosas fotos dos 3 “filhotes” de Jessica Shyba enquanto eles dormem


Theo e Beau fizeram muito sucesso na web alguns meses atrás: um cão e uma criança, retratadas principalmente enquanto dormiam, e em todas as posições imagináveis. Agora a irmã de Beau chegou para preencher o album fotográfico da família mimo!

Theo é um cruzamento de boxer, pastor e labrador, adotado pela família de Jessica Shyba, uma blogueira norte-americana famosa pelo seu mommasgonecity.com. O cachorro se encantou subitamente por todos os membros da família, no entanto, mostrou um carinho especial por Beau, o menor de seus “irmãos”.

Aos dois, agora, juntou-se a pequena Evangelina, também chamada de Evvie. Até o momento, parece que Beau não ficou com ciúme e que Theo é carinhoso e fofo com Evvie exatamente da mesma maneira que o é com Beau.

foto

foto

“Sempre me surpreendo – confessa Shyba – de como os três dormem juntos e ao mesmo tempo. Parece que uma vez que eles caem no sono, cada um deles dorme melhor tendo alguém por perto.”

Imagens como a dos três filhotes, peludos e não, mais uma vez nos dão a confirmação sobre a importância de se ter um animal de estimação em uma família, especialmente quando existem crianças por perto. O afeto incondicional faz com que elas sintam-se mais fortes e mais seguras de si. Além disso, dá-lhes uma visão diferente do mundo e as ajuda a crescer, ao contrário do que muitos ainda pensam, com toda a saúde!

foto

foto

foto

Jessica Shyba continua a publicar diariamente suas fotos no Instagram com a hashtag #theoandbeau

Leia também: Nova pesquisa confirma que os cães escutam e entendem as palavras




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...