Morning Gloryville: acordar e dançar


O que você acharia de ir a uma rave que começa às 6 da manhã? Parece estranho? Pois é uma grande moda na zona leste de Londres! Imagine só, sair da cama e ir celebrar a vida! É isso que propõe a Morning Gloryville.

E não se trata das famosas after hours, moda entre os clubbers brasileiros, não é uma rave comum, que se estende pela madrugada e invade a manhã, é uma comemoração de gente que não consumiu nenhum pingo de álcool e em plena luz do dia!

O evento Morning Gloryville foi criado em 2013 pela produtora de eventos Samantha Moyo e um parceiro. A ideia tem se tornado um movimento global, com as “raves” matutinas sendo realizadas em cidades muito diversas como Zurique, na Suíça, São Francisco, na Califórnia, ou Tóquio, no Japão.

Moyo descreve a iniciativa como uma espécie de experiência dançante imersiva para aqueles que ousam desafiar a cultura da manhã e querem começar o dia em grande estilo.

E os apoiadores da festividade dizem que dançar e deixar os pudores e inibições de lado logo pela manhã é uma experiência, muito mais que divertida, libertadora!

Então você pode, por exemplo, entrar no seu trabalho, ouvir uma música começando, tomar um suco de frutas, deixar que pintem seu rosto e liberar as tensões, logo pela manhã. As risadas e alegria serão os efeitos colaterais!

Os ingressos são a preços módicos e a festa em geral dura das 6 e às 10 h 30 min. E então? Partiu, Morning Gloryville?

Leia também:

O SEMÁFORO DANÇANTE: EM LISBOA UM EXPERIMENTO URBANO PARA TORNAR OS CRUZAMENTOS MAIS SEGUROS

DANÇA DO VENTRE: TUDO SOBRE ESTA LINDA DANÇA FEMININA E SENSUAL

Fonte foto: facebook.com




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...