Qual foi a música mais tocada quando você nasceu? A música da tua vida?


Todo mundo tem uma (ou várias) música marcante na vida, aquela que nos acompanha como uma sombra e que estamos cantarolando, mesmo que mentalmente.

A marca pode ter sido uma festa de arromba, um caso de amor, uma pessoa querida, um momento qualquer, enfim, aquela música especial que faz parta da nossa vida como uma trilha sonora.

Há, aliás, quem diga que para cada momento da vida há uma música especial que compõe a trilha da nossa vida, como em um filme: a música daquela festa com amigos, a música que lembra aquele momento apaixonado, a música de um momento triste, a música de uma viagem…

Música da vida

Mas você já teve curiosidade para saber que música embalou o seu nascimento? Quer dizer, que música era um hit no dia em que você nasceu?

Há uma pesquisa bem divertida da rádio Playback FM que busca aquele sucesso que trouxe você ao mundo. Sim! Sabe aquela música top ten das rádios? Basta você informar o dia, o mês e o ano em que você nasceu para descobrir que música é essa!

Ahh… você também pode descobrir qual era o filme que era sucesso de bilheteria quando você nasceu, além de poder ver o seu trailer.

Você vai se divertir com essa viagem ao túnel do tempo!

Acesse AQUI o site da Playback FM, coloque o teu mês, dia e ano de nascimento e entre nessa brincadeira!

Conta pra gente… gostou do hit parade do dia que você nasceu?

Talvez te interesse ler também:

BOHEMIAN RHAPSODY: A MÚSICA DO QUEEN É A MAIS OUVIDA DO SÉCULO XXI

MÚSICA BOA EM DOWNLOAD GRATUITO: THE GREAT 78 PROJECT – VALE A PENA CONFERIR

10 MÚSICAS PARA LEVANTAR O ASTRAL




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...