Um livro para colorir com mensagens para levantar o astral


Quanto tempo faz que você não folheia um livro para colorir? Talvez desde quando você era criança. E os livros para colorir não são exclusivamente feitos para os pequenos. Como vimos, colorir combate o estresse e várias editoras começaram a fazer livros para colorir para adultos. A novidade agora é o quê colorir.

E a novidade vem de Sarah Mangle, uma artista que vive em Montreal. Seu novo livro é cheio de mensagens positivas que são apresentadas e transmitidas na forma de frases para colorir.

Seu livro é adequado tanto para crianças quanto para adultos e leva o nome “The Affirmations Colouring Book”, dedicado às afirmações positivas.

O livro foi realizado durante seis semanas, em um momento em que a artista não podia caminhar por causa de uma distorção no joelho.

Sarah Mangle nos lembra que colorir é uma atividade terapêutica e antiestresse e que faz parte da arteterapia. Em seu trabalho, ela percebeu que as afirmações positivas, acompanhadas pela atividade de colorir, produz efeitos benéficos para todos.

Podemos nos inspirar nessa ideia e fazermos um livro deste seja para nós mesmos, seja para presentearmos quem quisermos, amigos, parentes ou pessoas que estejam precisando de uma força.

foto

“Você consegue. Faça uma pausa”

foto

“Alguns dias são tristes…mas você pode superá-los dando um passo de cada vez”

foto

“O livro das afirmações para colorir de Sarah Mangle”

foto

“Você é suficiente. Aceite-se”

foto

“É normal sentir-se mal. Hoje me sinto mal…Eu posso me curar ativa e passivamente”

The Affirmations Colouring Book é composto por 100 páginas em que as declarações positivas são acompanhadas de desenhos adoráveis. As criações de Sarah Mangle, incluindo este novo livro para colorir, estão à venda no Etsy.

NR: As traduções são livres.

Leia também: COLORIR COMBATE O ESTRESSE

ANSIEDADE E ESTRESSE: 3 SIMPLES (MAS PODEROSOS) TRUQUES PARA COMBATÊ-LOS

Fonte fotos: SarahMangle




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...