Bed and Learn: como viajar grátis em troca de hospitalidade e conhecimentos


Você quer viajar mas não tem grana? Bed and Learn é uma nova plataforma que permite economizar nos custos de alojamento, refeições e guias de turismo. Como? Ao fornecer os seus conhecimentos em troca de hospitalidade: viajar grátis é possível em troca de serviços e conhecimentos.

A idéia é dedicada, por exemplo, àqueles que podem ensinar uma língua, àqueles que são bons em trabalhos manuais, artistas ou pessoas que sabem tocar um instrumento. Simplificando, todos podem se inscrever na plataforma, seja quem hospeda como quem viaja.

Existem duas opções de inscrição: quero viajar ensinando e quero hospedar aprendendo.

Aqueles que oferecem suas habilidades receberá alojamento grátis em troca de suas aulas. Aqueles gostariam de aprender alguma coisa, ou que precisam de uma babá, um encanador ou um pintor de casa, pode acomodar as pessoas que ofereçam tais serviços.

Mas as possibilidades de hospitalidade são na verdade maiores. Você pode escolher de hospedar pessoas na sua pousada, B & B ou hotel, por exemplo, alojando pessoas que saibam cozinhar ou que possam servir como guias turísticos para a tua estrutura.

As empresas também podem usar o Bed and Learn para encontrarem os especialistas que precisam para, por exemplo, organizarem cursos de línguas, segurança, comunicação, marketing, etc.

Viaje e aprenda, hospede e ensine” este é o lema da plataforma. A inscrição é totalmente gratuita, a plataforma vive de publicidade e de doações espontâneas.

Visite aqui o site Bed and Learn, disponível em inglês, espanhol e italiano. Leia aqui todas as FAQs para saber em detalhes como a plataforma funciona.

Talvez te interesse ler também:

QUE TAL CONHECER O MUNDO TRABALHANDO EM FAZENDAS ORGÂNICAS?

O CAMINHO DO SOL: 240 KM A PÉ OU DE BIKE PARA SAUDAR A NATUREZA

Fonte foto: Vanderbilt




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...