O teste que em 1 minuto revela o que te está faltando para ser feliz


O que nos falta na vida para ser feliz? Às vezes, pode acontecer de nos sentirmos insatisfeitos, mas não entendemos o motivo do nosso desconforto. Se você estiver nessa situação, este simples teste de personalidade poderá te ajudar a seguir um novo caminho.

Com toda a leveza do jogo (que obviamente não te dará a fórmula mágica que irá mudar tua vida) tente fazer este divertido teste, até porque ele dura apenas alguns segundos.

Para começar o teste, olhe e para a imagem abaixo e note o que você vê primeiro.

teste meninas 2

Resultado do teste

A pomba

Se a primeira coisa que chamou a tua atenção na imagem foi uma pomba, isso significa que, neste momento da tua vida, você quer experimentar o sentimento de liberdade.

Isso pode envolver mudanças no trabalho ou uma viagem de transformação, ou mesmo libertar-se de um relacionamento que já não funcionando e encontrar alguém por quem você se apaixone novamente.

O conselho é concentrar-se no entusiasmo e na motivação.

Duas meninas brincando

Se no entanto, a primeira coisa que você viu foram duas garotas brincando, o que você está precisando em tua vida, neste momento, para ser feliz é libertar-se do sentimento de estresse, das obrigações que dominam e dos compromissos desnecessários.

O conselho é retornar um pouco à “criança que existe dentro de ti”, saindo para se divertir e rir com os amigos ou encontrando uma atividade que te faça relaxar e aproveitar os bons momentos.

Bateu contigo?

Veja outros testes interessantes:

QUAL É O TEU ANIMAL ESPIRITUAL? TESTE REVELA ALGO SOBRE A TUA PERSONALIDADE

O TESTE TIBETANO QUE REVELA A TUA PERSONALIDADE EM APENAS 3 PERGUNTAS

QUEM É A MÃE DA CRIANÇA? UM SIMPLES TESTE REVELA SE VOCÊ É UM OBSERVADOR ATENTO

Fonte e fotos




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...