Lata de cerveja com foto de cachorro para adoção, uma ideia incrível


Uma cervejaria da Dakota do Norte, a Fargo Brewing Company fez uma parceria com o grupo de resgate da organização sem fins lucrativos, a 4 Luv of Dog Rescue, para divulgar cães para adoção.

Estes cães têm dificuldades de convívio com outros animais, por isso foram apelidados de One-der (“Único”- em tradução livre).

Os cães One-der viverão melhor sem outros animais de estimação, por isso, essa campanha vem para facilitar a adoção desses animais.

A ideia surgiu em um momento em que muitos abrigos nos EUA estão lotados e partiu do voluntário da Ong 4 Luv of Dog Rescue, Jerad  Ryan, durante o seu trabalho na Northern Plains Label, onde produzia rótulos para cervejarias. As latas ficam lindas e os animais ganham a evidência que precisam para serem adotados.

Tawny Hewitt, gerente de mídia social e marketing da cervejaria, disse à CNN que eles fizeram 40 caixas com os rótulos especiais e, durante o evento na cervejaria que deu início à campanha na segunda-feira-04, foram vendidas 25 delas.

Uma parte das receitas provenientes das vendas dessas cervejas será doada à Ong.

“Esperamos que a presença desses cães nas latas ajude a aumentar a conscientização e a dar destaque a eles onde normalmente poderiam ser esquecidos”, segundo comunicado da Fargo Brewing Company à CNN .

A cervejaria de Dakota do Norte, tem se revelado amiga dos animais pois, além de tudo, produz cervejas sem ingredientes de origem animal, segundo o site Barnivore que divulga uma lista de bebidas veganas.

Os empreendedores dessa campanha, envolvendo as fotos fofas dos cães para adoção, querem ajudar esses pets a encontrar famílias que os adotem para que eles sejam felizes.

Parabéns pela iniciativa!

Talvez te interesse ler também:

NO METRÔ DE LONDRES, EM VEZ DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS, FOTOS DE GATOS PARA ADOÇÃO

ADOÇÃO RESPONSÁVEL: O QUE É IMPORTANTE SABER ANTES DE LEVAR O ANIMAL

JOVEM CRIA PRÓTESES PARA DOAR A CÃES CUJOS TUTORES NÃO TÊM DINHEIRO PARA COMPRAR




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...