A inovadora casinha à prova de rojões, que isola os cães de qualquer ruído


Uma casinha à prova de rojões acaba de ter sido criada pela Ford. Graças a um sistema inovador, ela reduz ou até anula o barulho externo, criando uma condição de tranquilidade para os nossos amigos de quatro patas em épocas difíceis como Ano-Novo e Copa do Mundo.

O design é muito elegante, mas por enquanto a casinha é apenas um protótipo chamado Noise-Cancelling Kennel. Feito de cortiça que, como sabemos, é um material isolante. Mas há muito mais.

O canil é inovador porque dentro dele não penetra o ruído graças a uma tecnologia especial que é usada ultimamente também em carros e em fones de ouvido.

Dentro há microfones que interceptam o som, como os dos rojões ou fogos de artifício, e o sistema de som embutido emite frequências opostas. O resultado é o cancelamento completo do ruído ou, em qualquer caso, sua redução drástica. Assim, nosso amigo de quatro patas ficaria em um mundo silencioso, longe de barulhos que tanto o estressa e o incomoda.

canil ford 2

Infelizmente, o canil não estará à venda (mas nunca diga nunca) porque foi feito para fins de demonstração para mostrar até onde a tecnologia de cancelamento de ruído chegou ao mundo automotivo.

Porém, visto que a inovação agradou o público em cheio, pode ser que a Ford decida por produzir e comercializar esta fantástica kennel.

Enquanto isso não acontece, clique no link logo aqui abaixo para saber como proteger nossos amigos de quatro patas dos fogos, e dos rojões de fim de ano.

Talvez te interesse ler também:

AJUDE SEU CÃO A SUPORTAR OS ROJÕES E OS FOGOS DE FIM DE ANO

CASINHA DOS SONHOS: TELHADO VERDE E VENTILADOR PARA MANTER O CÃO AO FRESCO!




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...