Fred, um doce cão que adotou 9 patinhos


Não é a primeira vez que falamos sobre a maravilhosa amizade entre animais de diferentes espécies. Hoje, vamos contar uma linda história que tem como protagonista um cão labrador de nome Fred, que adotou 9 patinhos.

A mãe destas criaturinhas desapareceu misteriosamente, então Fred, um labrador de 10 anos, se tornou o pai delas, cuidando e alimentando-as como se fossem seus filhotes. O cão e os jovens patinhos vivem em Mountfitchet Castle, uma atração turística perto do aeroporto de Stansted, em Essex.

Enquanto não se encontra a mãe, os funcionários que cuidam do jardim do castelo notaram o nascimento desse amor paternal. E agora Fred se tornou a sombra dos pequenos, seguindo-os no mergulho diário na lagoa do castelo normando.

Propriamente no jardim deste castelo, há muitos cães salvos da rua que vivem em liberdade e são atendidos pelos funcionários que gerenciam o local. Fred é, em vez disso, propriedade de Jeremy Goldsmith, responsável pela fortaleza.

Assim, a equipe, no início muito preocupada com o fim dos nove patinhos sem mãe, alegra-se agora em ver essas imagens:

cao patos 2

cao patos 3

cao patos 4

“Eles o amam e ele é pai agora, mas é tudo apenas temporário: em algumas semanas os patinhos serão independentes e escolherão se ficarão no castelo ou se irão embora”, disse Goldsmith.

Incrivelmente fofo!

Sobre histórias de amizades entre diferentes espécies, leia também:

A INCRÍVEL AMIZADE ENTRE UM CÃO E UM JABUTI (FOTOS)

A LINDA AMIZADE ENTRE UM CACHORRO E UMA RAPOSA EM FOTOS INCRÍVEIS




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...